terça-feira, 1 de junho de 2010

Direto da Vila!! Santos confirma contratação do lateral-direito Danilo


O Santos confirmou nesta terça-feira a contratação do lateral direito Danilo, que vinha disputando a Série B pelo América-MG. O jogador de 18 anos fará exames médicos no clube do litoral e deve assinar o contrato ainda esta semana. O grupo Sonda ajudou na contratação, investindo cerca de R$ 2 milhões para adquirir 75% dos direitos econômicos do atleta.
O acerto já era dado como certo pelo próprio Danilo na semana passada, mas ainda não havia sido confirmado pela cúpula santista.Danilo é formado pelas categorias de base do América. Em 2009, ele atuou em 10 partidas pelo Brasileiro da Série C e conquistou o título de campeão nacional. No Campeonato Mineiro deste ano, disputou 10 partidas pelo Coelho e marcou dois gols.

Enquanto Danilo está chegando, o seu companheiro de posição, George Lucas, está saindo da Vila Belmiro. O lateral, indicado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo no ano passado, segue treinando no CT Rei Pelé, mas não vai renovar seu contrato, que termina no dia 30 de julho, e estuda propostas de outras equipes.
.
.
Att:. Marcel .. . . . Santista do abc

Nenhum comentário:

Postar um comentário