terça-feira, 8 de junho de 2010

Dinamite espera anunciar Washington e outros reforços nesta semana....




Presidente do Vasco evita citar nomes, mas admite proximidade do atacante e está confiante na permanência de Carlos Alberto.

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, tentou como pôde despistar sobre a situação das negociações com o atacante Washington e o meia Felipe. Entretanto, admitiu nesta terça-feira que negocia pela dupla, e que um dos dois está próximo de chegar a São Januário.

O ídolo e ex-jogador do clube ressaltou, em entrevista à Rádio Brasil, que a diretoria está trabalhando para reforçar o elenco, e disse que acredita que o Vasco vai lutar na parte de cima da tabela no Campeonato Brasileiro. Quando perguntado sobre o interesse no atacante do São Paulo e no meia do Al Saad, Dinamite evitou falar em um primeiro momento, mas acabou respondendo, sem citar os nomes da dupla.

- O que posso dizer é que existe um encaminhamento, não só em relação a esses dois, mas a outros também. Um está praticamente certo, outro está se discutindo em relação a uma situação ou outra, e temos outros que não estao nesta lista, mas que acredito que ainda nesta semana podem ser resolvidos - disse Dinamite.

O jogador praticamente certo seria Washington, enquanto Felipe, revelado no Vasco, ainda teria pendências a serem resolvidas para acertar seu retorno à Colina. O Vasco trabalha também para manter Carlos Alberto e Philippe Coutinho, que dependem de liberação do Werder Bremen e Inter de Milão, respectivamente. O presidente não se mostrou muito animado quanto às chances de manter Coutinho, mas está confiante na permanência de Carlos Alberto.

- A condição de permanência existe, porque ele deseja ficar no Brasil, e estamos negociando isso.

Fonte: globoesporte.com.br

Por: Reeisper.

Nenhum comentário:

Postar um comentário