quinta-feira, 10 de junho de 2010

Daniel Alves vê Barça superior a seleção da Argentina

*

    Uma das grandes expectativas para a Copa do Mundo da África do Sul fica em torno do desempenho de Lionel Messi, que é criticado por não conseguir exibir pela Argentina o mesmo futebol que apresenta no Barcelona. No entanto, o brasileiro Daniel Alves saiu em defesa de seu colega de clube e afirmou que o nível do time espanhol é superior ao do conjunto dirigido por Diego Maradona.
    "Espero que ele faça um grande Mundial, exceto contra o Brasil. É um jogador que merece toda a sorte do mundo. Mas, no Barcelona, o Messi tem jogadores de nível semelhante ao ele. É muito difícil para ele as comparações na seleção, porque é jovem. Os jogadores da Argentina são muito bons, mas não têm comparação com os do Barcelona", afirmou o lateral, nesta quinta-feira.
    Daniel Alves mostrou que tem um bom relacionamento com atual detentor do prêmio de melhor jogador do mundo, mas não conversou com o amigo durante este período de preparação para a Copa do Mundo.
    "Ainda não tive a oportunidade de falar com ele. Seguramente, nós conversaremos", afirmou o atleta, que nunca ouviu o argentino reclamar da pressão que sofre em seu país.
   "O Messi é tão bom que não é capaz de se queixar de nada. Nunca falou das dificuldades que enfrentava na seleção argentina e isso o coloca como um dos melhores do mundo, porque aguenta sem se queixar de nada", completou
*Fonte: Gazeta Esportiva
Abraços
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário