segunda-feira, 9 de abril de 2012

Ressonância aponta estiramento na panturrilha direita de Fabrício

O volante Fabrício já iniciou os trabalhos de recuperação da terceira lesão que sofreu desde que chegou ao São Paulo. O jogador, que saiu aos 15 minutos do primeiro contra o Mogi Mirim, sábado, pelo Campeonato Paulista, passou por um exame de ressonância magnética, que apontou um estiramento no músculo sóleo da panturrilha direita.
O camisa 8 ficará fora de jogos contra o Bahia de Feira de Santana, nesta quarta-feira, e da última rodada da fase de classificação do Paulista, domingo, em Lins.
O médico do São Paulo, José Sanchez, preferiu não falar sobre o prazo de retorno de Fabrício aos gramados. De fato, o jogador atuou três partidas (Bragantino, Ituano e Mogi), contabilizando 81 minutos desde que chegou ao clube, em janeiro.
- Infelizmente não foi possível o Fabrício ter uma sequência que desejávamos, pois apresenta esta nova lesão. Apesar de ser na mesma panturrilha, não se trata de uma reincidência da lesão anterior, o que poderia acarretar problema (na região) - ressaltou o médico do São Paulo.

Fonte: Globoesporte.com


OPINIÃO 

Hipóteses para a 39ª lesão de Fabrício no São Paulo:

1-) Jogador veio bixado do Cruzeiro
2-) Incompetência do departamento médico Tricolor
3-) Zica de Corinthiano
4-) Todas as alternativas

Fico com a resposta de número 4, porque do jeito que está, esta é única explicação coerente.
Mesmo assim, força Fabrício!

Abraços,
Wanderson Mioto



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sãopaulino é tudo mala mesmo né Mioto? Rs. Não assumem uma falha nem a pau. Fico com as alternativas 1 e 2, pois deve ter vindo bichado do Cruzeiro e agora o Departamento Médico vem sendo incompetente e não está conseguindo resolver o problema, não deveriam ter contratado. Zica de corinthiano? Quem é o Fabrício para ser secado por alguém? E outra, nem precisa, vocês já são da casa, freguês antigo. Rs.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Léo, zica de corinthiano é braba, e tem que tratar bem pra sair...rs.Quanto a incompetência do departamento médico Tricolor, brincadeiras á parte, é bem explícito isso...o Reffis não é mais o mesmo há uns dois anos.E o fato dele ter vido bixado tbm complica mais as coisas.Vamos ver se ele vai conseguir voltar a jogar de verdade, gosto do futebol e do espírito gurreiro do cara.

    Abs!

    ResponderExcluir