terça-feira, 3 de abril de 2012

Willian José é absolvido pelo TJD, e fica à disposição contra o Mogi

O atacante Willian José foi julgado nesta segunda-feira, pelo Órgão Pleno do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva), e está à disposição do técnico Emerson Leão para a partida do próximo sábado, contra o Mogi Mirim, às 18h30, na Arena Barueri. Inicialmente suspenso por dois jogos, devido a uma expulsão no jogo contra o Paulista de Jundiaí, ele acabou liberado pela maioria dos votos.
O advogado Roberto Armelim havia pedido o recurso suspensivo para diminuir a sentença, e obteve êxito. Como já cumpriu uma partida de suspensão, o jogador está liberado para atuar normalmente na penúltima rodada do Campeonato Paulista.


Willian José viveu uma noite de extremos na partida citada, contra o Paulista. Autor dos três gols da vitória tricolor, ele se envolveu em uma confusão com o adversário Junior Alves e recebeu o cartão vermelho, já nos acréscimos do segundo tempo, aplicado pelo árbitro Flavio Rodrigues de Souza.
Artilheiro do São Paulo na temporada, com 10 gols marcados, o atacante voltou a balançar as redes no último domingo, quando o Tricolor venceu, de virada, o Ituano por 4 a 2, fora de casa. Ao lado de Luis Fabiano, ele é responsável por mais de 40% dos gols marcados pelo time em 2012.

Fonte: Globoesporte.com (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

OPINIÃO

 Sem dúvidas um reforço importante para nosso próximo jogo. No período em que o Fabuloso esteve afastado, Willian José deu, aliás, tem dado conta do recado e o fato de ser artilheiro do time na temporada mostra isso. Se ele jogar mesmo sábado, que faça gols e garanta mais três pontos importantes nesta reta final da 1ª fase do Paulistão!
 Avante Tricolor!


Abraços,
Wanderson Mioto

Nenhum comentário:

Postar um comentário