terça-feira, 3 de abril de 2012

Visita especial no vestiário também marca vitória do Timão sobre o Oeste

A vitória por 3 a 0 sobre o Oeste, neste domingo (01), em Presidente Prudente, valeu muito mais do que os três pontos na tabela de classificação do Campeonato Paulista e os gols marcados por Liédson (2) e Willian. Uma visita especial marcou também a jornada do Timão na 17ª rodada da competição.

Antes do jogo, o elenco corinthiano recebeu um jovem corinthiano. Luis Felipe, um exemplo de garra e de força com apenas 10 anos de idade, foi atrás de autógrafos dos seus ídolos alvinegros no estádio Eduardo José Farah. O garoto contagiou o grupo com a sua lição de vida.

Luis Felipe foi convidado para voltar ao vestiário do Corinthians após o término da partida. Os jogadores dedicaram a vitória ao menino, que ainda participou da oração com todo o elenco. Para casa, ele levou algumas recordações, como uma camisa autografada, uma bola e as chuteiras do atacante Willian.

Assista à oração com a presença de Luis Felipe:

http://www.corinthians.com.br/portal/noticias/2012/04/02/17h02-id14637-visita+especial+no+vestiario+tambem+marca+vitoria+sobre+o+oeste.shtml#.T3oJWfBSROI

(Fonte: www.corinthians.com.br)

OPINIÃO:

Simplesmente fantástico o que foi proporcionado a esse menino! Aos jogadores e comissão técnica fica a imagem do Luis Felipe e a certeza que assim como ele existem milhões de pessoas em situações de vida extremamente difíceis que depositam em seus clubes raros momentos de felicidade, sendo assim rapaziada, dêem o máximo em todas as partidas por vocês, pelos seus familiares, pelos altos salários que recebem em dia e principalmente por essa nação apaixonada por esse time chamado Corinthians.

Abraços.

Léo Cavallieri
Corinthians, jogai por nós!

2 comentários:

  1. Momentos extra campo rendem, no mínimo, satisfação de quem participou. Sentir a energia que move uma equipe, como a do Corinthians, não tem definição, pelo menos, lógica. Ainda mais, quando o futebol, em sua essência/equipe, demuda essa energia aos 'torcedores', assim como aconteceu com Luis Felipe. Aproveito o espaço para agradecer o Corinthians, em nome de todas as pessoas envolvidas nesse capítulo único da história de ambos, pois acreditamos que o amor pelo Futebol vai muito além da bola na rede, em nosso caso, o gol ficará marcado para sempre na rede de nossos corações.
    Continuaremos em busca das histórias de vida dos nossos pacientes, como puderam sentir, elas rendem momentos especiais, também extra hospital!

    Maristela Coimbra
    Assessoria Instituto do Coração
    Presidente Prudente - SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maristela! Primeiramente apesar de estar em Santo André morei em Santo Anastácio por toda a minha infância, fico muito feliz em trabalhos como esse ainda mais aí na nossa região. Muito obrigado pelo comentário em nosso Blog e meus parabéns pelo trabalho!

      Abraços.

      Léo Cavallieri

      Excluir