sábado, 14 de abril de 2012

Com Pelé, uniforme novo e crianças, Santos celebra 100 anos na Vila



Com uma linda festa na Vila Belmiro na manhã deste sábado, 14 de abril, o Santos comemorou seus 100 anos de história em grande estilo. O evento teve Pelé chegando de helicóptero, jogo com ídolos históricos, 100 crianças correndo atrás de Neymar e lançamento do novo uniforme, azul-turquesa.

A festa começou esvaziada por causa da chuva, com um jogo entre ídolos históricos do clube, de várias gerações, tanto de fases vitoriosas como Lalá, Abel, Manoel Maria e Clodoaldo, e de períodos sem títulos, como Marcelo Passos e Jamelli - que ficaram no "quase" em 1995.

Logo depois, o Rei Pelé chegou à Vila. E de forma grandiosa: de helicóptero, trazendo a Taça Libertadores. O maior jogador de todos os tempos foi recepcionado pelos ex-colegas, posou para uma foto histórica e fez um discurso emocionado.

- Este momento é um presente de Deus, jamais imaginava tudo isso. Toda essa alegria que tenho, esse momento feliz, não fiz sozinho. Sozinho, não fazemos nada. Muita gente sofreu comigo. Agradeço a todos - disse Pelé.





Globo.com







Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário