terça-feira, 24 de abril de 2012

Juca Kfouri diz que o Santos é capaz de parar o Corinthians na Libertadores

O “Tabelinha” desta semana falou sobre as decisões dos campeonatos estaduais, as atuações dos brasileiros na Libertadores e a hegemonia do Santos no Brasil e na América.


Para Juca Kfouri, a equipe comandada por Muricy Ramalho, que está disputando o Campeonato Paulista e a Copa Libertadores, é o único time capaz de vencer dois torneios ao mesmo tempo. O apresentador acredita que a altitude é um dos empecilhos que o Santos pode ter na trajetória pelos títulos, mas que “jogando em condições normais de pressão em temperatura”, seria capaz de anular o Corinthians na Libertadores. Mesmo o time do Parque São Jorge tendo mais forças para competir no torneio intercontinental depois da eliminação do estadual.

Juca também criticou a ausência do ex-jogador e deputado federal Romário, no programa “Cartão Verde”, da TV Cultura. Vitor Birner, apresentador da atração, relatou o “desencontro” em Brasília. Kfouri disse ter ficado com a sensação de que o ex-centroavante não teria como explicar o apoio a José Maria Marin, o que seria a justificativa pelo não comparecimento ao compromisso estabelecido anteriormente com a produção do programa.
 
A “Chuteira de Ouro” da rodada foi para Felipe, meia do Vasco.  De acordo com os apresentadores, poucos times no mundo tem um jogador de 34 anos capaz de ser tão decisivo. Os goleiros Júlio César, do Corinthians, e Deola, do Palmeiras, foram contemplados com o título de “Perna de Pau”, por causa das falhas nas partidas das quartas de final do Paulistão.
 
No quadro “Bola de Crsital”, Juca venceu Vitor por dois pontos de diferença e ambos fizeram as apostas para a próxima semana.
 
 
Uol esporte
 
 
 
Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário