sexta-feira, 13 de abril de 2012

Parabéns Santos Futebol Clube e todos os seus torcedores!

Hoje exatamente no dia 14 de Abril de 2012 nós Santistas comemoramos muito mais do que um ano a mais de vida, e sim comemoramos 100 anos de uma história cheia de glórias, alegrias, conquistas e de gerações que marcaram o Peixe e hoje marcam com um futebol alegre, ousado e que nos contagia.

Santos Futebol Clube, obrigado por fazer parte de minha vida, ser minha eterna paixão e mais do que um casamento, estamos juntos na alegria na tristeza, na doença e na saúde, na dor e no sacrifício, nas lágrimas e nos sorrisos. Santos sempre Santos aonde você estiver haverá um torcedor que nunca vai abandonar você.
Nossa relação tem marcas positivas e negativas, passamos por muitas coisas juntos e reconheço você Santos é minha paixão, foram nas alegrias e na dor que eu me tornei mais ainda apaixonado por você.

Me lembro da primeira vez que vi você entrando em campo e naquele nosso primeiro encontro foi marcante, local do encontro foi a Vila Belmiro, o adversário Botafogo de Ribeirão Preto.
Nunca mais te deixei Santos.

Não existe nenhum clube na história desse mundo que fez uma guerra parar e unir adversários em campo para ver um rei brilhar.
Nenhum outro clube teve a honra de ter Pelé, Pepe, Coutinho, Dorval, Carlos Alberto Torres, Mengalvio, Rodolfo Rodrigues, Gilmar, Robinho, Diego, PH Ganso, Neymar, Guga, Paulinho, Giovanni e etc.
Nenhum outro clube brasileiro teve tanto reconhecimento no mundo como o Santos.
Somos uma nação que não precisa ser grande, mas temos uma paixão incomparável pelo nosso Santos.

Santos Futebol Clube 100 anos de Futebol Arte.
100 anos revelando um Rei e muitos príncipes.


PARABÉNS SANTOS FUTEBOL CLUBE POR FAZER PARTE DE MINHA VIDA.

"NASCER VIVER E NO SANTOS MORRER, ORGULHO QUE NEM TODOS PODEM TER."

Att.

Mathias Bornholdt
"100 anos praticando o futebol arte"

Nenhum comentário:

Postar um comentário