quarta-feira, 18 de abril de 2012

Classificado, Corinthians recebe o Táchira em casa

Para assegurar a liderança do Grupo 6 da Copa Santander Libertadores, o Corinthians recebe o Deportivo Táchira, nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio do Pacaembu. O adversário é o último colocado do grupo, com apenas três pontos.

Para isso, o técnico Tite repetirá a mesma formação que venceu o Nacional, do Paraguai. Portanto, Liedson, mesmo ter passado em branco na última partida, está confirmado no ataque.

Além dele, Emerson, Danilo e Jorge Henrique foram mantidos. Por outro lado, O meia Alex, com problemas musculares, ainda é dúvida para o duelo. O lateral Alessandro segue de fora.

Durante a semana, o volante Paulinho, afirmou que confiava na chegada da equipe à final da competição e ressaltou os cuidados especiais que o Timão precisa ter.

- Temos que tentar esquecer os outros jogos e vencer na quarta-feira
É diferente, até a maneira do jogo da Libertadores, tem um contato. São dois jogos e precisa de muita atenção quando se joga fora. Precisamos ter uma postura tática correta para não sofrer - afirmou o corintiano durante entrevista coletiva.

DEPORTIVO TÁCHIRA COM RESERVAS!

Sem chances de classificação para a próxima fase da competição, o Deportivo Táchira usará a partida contra o Timão para se preparar para o próximo confronto no Torneio Clausura, do Campeonato Venezuelano.

O time entrará em campo com a equipe considerada reserva. Além dos titulares que sequer viajaram para o Brasil, a equipe também não terá a presença do técnico e será comandada pelo auxiliar Jhon Jairo López.

Chourio, por conta de uma lesão muscular, desfalca a equipe no duelo e realiza tratamento de fisioterapia para jogar o próximo duelo do Campeonato Venezuelano.

- É um jogo importante contra o Corinthians, nós não jogamos nada na estatística, mas vamos sair e ganhar, temos respeito por uma história, um clube, com grande adoração na Venezuela. Vamos nos entregar em São Paulo - afirmou o auxiliar técnico.

Os relacionados para a partida foram: Roberts Rivas, Diego Restrepo, Gerzon Chacon, Andrés Rouga, William Diaz, Jackson Clavijo, Wilker Angel, Diego Guerrero, Javier Villafraz, Pedro Fernandez, Jorge Casanova, Ruben Arocha, Mauricio Parra, Gamadiel Garcia Casseres Cristian, Sergio Herrera, Anderson Arias e Miguel Vielma.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS X DEPORTIVO TÁCHIRA
Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/ hora: 17/04/2012 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Patricio Polic (CHI)
Assistentes: Sérgio Roman (CHI) e Marcelo Barraza (CHI)

CORINTHIANS: Julio Cesar; Edenílson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Emerson, Danilo e Jorge Henrique; Liedson.
Técnico: Tite.

DEPORTIVO TÁCHIRA: Rivas, Chacón, Angel, Rouga e Clavijo; Villafraz, Casanova, Garcia e Guerrero; Herrera e Arias.
Técnico: Jhon Jairo López
(Fonte: Lancenet)
Opinião:

Se o Deportivo Táchira titular já não é la essas coisas imaginem o reserva. Mais do que nunca é obrigação do Timão passar o carro e buscar a melhor classificação geral possível.

Abraços.

Léo Cavallieri
Corinthians, jogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário