quarta-feira, 4 de abril de 2012

PCC repreende Gaviões e Mancha por mortes, diz torcedor

Gaviões da Fiel e Mancha Alviverde negam ligações com o PCC (Primeiro Comando da Capital). Porém, o blog ouviu seis relatos de torcedores uniformizados que atestam a influência da facção criminosa nas torcidas.
De acordo com um desses integrantes, o “partido”, como é chamado o grupo criminoso, repreendeu Gaviões e Mancha por causa da briga que matou dois palmeirenses antes do último clássico do time contra o Corinthians.
Por essa versão, houve uma reunião na quadra da Gaviões da Fiel na última quinta com a presença de dois líderes da Mancha e membros do PCC. Nela, o “partido” repreendeu os torcedores pelas mortes.
Teria sido descumprido um acordo feito há cerca de dois anos na sede da Mancha para que não fossem usados revólveres nas brigas a fim de evitar assassinatos. As mortes chamam a atenção da polícia, o que desagrada ao PCC.
De acordo com a mesma fonte, o PCC fez a Mancha se comprometer que não irá vingar as duas mortes. A ideia é estancar a vingança em série e, por tabela, tentar brecar a devassa que Polícia Civil e Ministério Público ameaçam fazer nas torcidas.
O episódio reforça a certeza de que os torcedores uniformizados acreditam muito mais a capacidade de punição dos criminosos do que da Justiça.

Fonte: Blog do Perrone (Uol)

 OPINIÃO

 A que ponto estamos chegando com essa aberração chamada "torcida organizada"? O que a polícia, o governo, o Ministério Público está esperando para investigar pra valer esses grupos recheado de bandidos, marginais e assassinos da pior espécie? O que os clubes estão esperando para parar de bajular estes canalhas com ingressos e regalias? Este assunto é muito sério e atingiu um ponto em que o governo precisa agir de verdade, não só com conversa furada de que vão proibir os caras de entrar no estádio, sendo que nem nas ruas esses caras devem ficar, e sim na cadeia! Que todas as "organizadas", do meu e do seu time sejam investigadas a fundo e excluídas da face deste país, ninguém mais, nenhum cidadão de bem merece esse câncer na sociedade!


Abraços,
Wanderson Mioto
'' Meu coração é um escudo de 5 pontas, vermelho, preto e branco''

Nenhum comentário:

Postar um comentário