terça-feira, 3 de abril de 2012

Luis Fabiano: treino com o grupo nesta terça-feira


O atacante Luis Fabiano, que se recupera de um edema na coxa esquerda, poderá voltar a treinar com o grupo nesta terça-feira. Nesta segunda, o camisa 9 são-paulino fez fortalecimento e treino físico em dois períodos. Caso não sinta nenhum tipo de desconforto, Fabuloso irá a campo com o restante do elenco.

A expectativa do técnico Emerson Leão é de poder contar com o atacante diante do Mogi Mirim, no próximo sábado, na Arena Barueri. O próprio jogador, em conversa com o meia Lucas no Twitter, acredita que deverá reforçar o Tricolor Paulista na penúltima rodada da primeira fase do Estadual.

Cortez (edema no músculo adutor da coxa direita) e Osvaldo (coxa esquerda) evoluem bem. A melhora da dupla será acompanhada pelo departamento médico do São Paulo. Quando não sentirem mais nenhuma dor, os são-paulinos serão liberados para treino no campo.

Por outro lado, Edson Silva não enfrentará o Mogi Mirim. Ele seguirá no REFFIS se recuperando de um estiramento no músculo posterior da coxa direita. Já Wellington, Rogério Ceni e Cañete seguem tratamento por conta de cirurgias.

*Fonte: SPFC
Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário