quinta-feira, 26 de abril de 2012

Na altitude; faltou ATITUDE.


Para quem falou que iria humilhar o Santos na altitude demonstrou um futebol muito ruim, ganhou do Santos sim, mas com um futebol muito fraco aonde a Altitude foi a única arma que eles tinham contra o Santos e usaram bem as duas armas.
Maior vitima foi o goleiro Rafael, que tem créditos com a torcida do Santos, mas foi enganado pela altitude e pelas excelentes cobranças do número 9 do Bolívar o jogador Campos, que marcou os dois gols da vitória do Bolívar contra o Santos.

E maranhão fez o único gol do peixe após uma bola rebatida da cobrança de falta de Elano.

Na minha opinião o Santos foi covarde e muito dependente do Neymar hoje, que claramente não jogou bem, não estava bem devido a gripe que foi a grande companheira de Neymar, o peixe aceitou muito facil o toque de bola do time boliviano, segurou o quanto pode a "pressão" do Bolívar, o grande erro foi cometer faltas ridiculas próxima a área, o que consequentemente resultou em dois gols e permitiu a vitória do time boliviano.

Lógico que poderíamos ganhar esse jogo, o Santos após levar o segundo gol foi para cima e quase fez o gol.

Eu tenho 90% de certeza de que aqui o Santos garante a sua classificação, tem time muito mais superior ao Bolívar, e basta 1x0 para garantir vaga para a próxima fase. Basta jogar sério e o que sabem.

O que não pode é respeitar demais, ir para cima e ser ousado.

Fato é que o Santos perdeu os dois jogos para times bolivianos. Eles se tornam a pedra no sapato, ou seria a famosa ALTITUDE.

Um forte abraço aos pirados por futebol

Mathias Bornholdt
"Nascer,viver e no Santos morrer; orgulho que nem todos podem ter"

Nenhum comentário:

Postar um comentário