sexta-feira, 13 de abril de 2012

Muricy veta Ibson e promove Elano ao time titular na semana do centenário do Santos

Na semana em que o Santos completa 100 anos, Elano, um dos ídolos da história do clube, recebeu um ‘presente’ do técnico Muricy Ramalho. O meia agradou o comandante na derrota santista diante do São Caetano no último domingo, no ABC paulista, e volta ao time titular na vaga de Ibson.

Muricy não estava satisfeito com as recentes atuações de Ibson, que conquistou a posição de Elano em fevereiro deste ano. O treinador realizou um treino-tático na tarde da última quinta-feira, no CT Rei Pelé, sem a presença da imprensa, e promoveu a troca no meio-campo.

Além de aprovar a atuação de Elano contra o São Caetano, o treinador alega que o meia ganhará uma nova chance para adquirir mais confiança.

Daremos uma chance para o Elano jogar com o time titular porque ele só tem atuado com o time alternativo, que é difícil, muito mexido. Preciso dar confiança para ele, é importante ter mais um jogador entre os que podem chegar. Ele entrou bem no último jogo e por isso deve jogar”, disse.

Com isso, Elano estará entre os titulares do Santos que enfrentam o Catanduvense no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

O Santos joga contra o Catanduvense com a seguinte formação: Rafael, Fucile, Edu Dracena, Durval, Juan; Henrique, Arouca, Elano, Ganso; Neymar e Borges.


Uol esporte



Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário