quinta-feira, 19 de abril de 2012

Os 3 lados

Após o jogo de ontem, deparei-me com 2 tipos de torcedores do Corinthians, que vieram conversar comigo:

TEXTO DO PESSIMISTA
Amigos corintianos vieram até mim e perguntaram se eu estou torcendo contra por não me empolgar com o futebol apresentado pelo Timão até o momento... Não. Jamais torceria contra, mas temos de ser realistas, a partida de ontem foi contra ninguém, um time sem tradição, de um país sem tradição, já eliminado da competição, que veio apenas para trocar de camisa com os corintianos ao final do jogo. O jogo foi tão fácil que me lembrou um certo 7 a 1, mas confesso que o adversário de ontem foi mais dificil... A próxima fase ainda será mole, mas a coisa começa a apertar a partir das quartas, somente dali em diante saberemos se esse Corinthians poderá ir além...

TEXTO DO OTIMISTA
Quem é melhor? Corinthians ou Barcelona? A resposta é simples: Corinthians. O Barça tem um Messi. Nós temos um Messi para cada posição. O Adenor avisa aos seus comandados que correr para ganhar de 1 ou ganhar de 10 gera o mesmo número de pontos na classificação, por isso a grande quantidade de vitórias pelo placar mínimo. Pra que correr mais? Ontem, o Barcelona correu e perdeu, e o Corinthians? Ah, o Barça pegou o Chelsea e o Corinthians enfrentou o Deportivo Táchira... O Táchira nunca ganhou a Libertadores, mas venceu o campeonato venezuelano 7 vezes, enquanto o Chelsea nunca venceu a Champions e foi campeão inglês apenas 4 vezes... Levando em consideração que o time venezuelano tem 38 anos de história, já os Blues tem uma história centenária no futebol. História à parte, pode ser de Munique, Madrid, Barcelona ou de Londres, o ROLO COMPRESSOR ALVINEGRO vai atropelar no fim do ano. Aqui não pipoca pra jogador de video game não! Ralf neles!

A minha opinião? Nem um, nem outro.




Rudah Tozati

Nenhum comentário:

Postar um comentário