segunda-feira, 23 de abril de 2012

Em alta, Osvaldo treina de olho na vaga de Luis Fabiano


Luis Fabiano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não enfrentará o Santos, pela semifinal do Campeonato Paulista, no Morumbi. Por conta disso, o técnico Emerson Leão já admitiu mudar o esquema da equipe e opções não faltam ao treinador. Uma delas é o atacante Osvaldo.

No último sábado, o camisa 17 são-paulino fez um gol na vitória por 4 a 1 sobre o Bragantino e correu para comemorar no símbolo tricolor. Osvaldo reconhece que não tem as mesmas características de Fabuloso, mas se coloca à disposição de Emerson Leão.

"Tenho procurado trabalhar bem, fazendo o que o Leão tem pedido para mim. Ainda não tive uma sequência, mas quando ele optar por mim vou fazer o que eu sei", disse Osvaldo.

"Se for a opção do Leão me colocar contra o Santos, eu vou buscar jogar o meu melhor futebol, independentemente do tempo em campo. Nos últimos jogos sem o Luis, ele escalou o Willian José. Quem entrar vai dar conta do recado", completou o camisa 17.

Antes de encarar o Santos, o Tricolor terá pela frente a Ponte Preta, quinta-feira, em Campinas, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Neste jogo, Luis Fabiano estará à disposição para enfrentar sua ex-equipe.

*Fonte: SPFC
Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário