quarta-feira, 11 de abril de 2012

Timão confirmado por Tite no Paraguai

O Corinthians encara o Nacional (PAR) nesta quarta-feira, em Ciudad del Este (PAR), com reforços. Jorge Henrique e Emerson Sheik, que não enfrentaram o Paulista no fim de semana, pelo Estadual, reforçarão a equipe. Chicão, que volta de suspensão, é a outra novidade.

Na noite desta terça-feira, a delegação deixou Foz do Iguaçu para fazer o reconhecimento do estádio 3 de Febrero. Após uma hora de aquecimento e rachão, o treinador realizou a movimentação tática com os 11 titulares.

Fora dos jogos contra XV de Piracicaba, Oeste e Paulista por conta de dores musculares, o camisa 23 volta para enfrentar o Nacional, clube em que marcou seu único gol da temporada, na vitória por 2 a 0, no Pacaembu. Já Emerson Sheik foi poupado da vitória diante do time de Jundiaí, por dores no tornozelo esquerdo. Willian, que havia sido titular, marcando o gol da vitória, fica como opção de banco.

O treinamento da equipe alvinegra foi realizado com portões abertos. Cerca de 150 corintianos acompanharam toda a atividade e fizeram festa por ver os jogadores. Nesta quarta, às 22h, a expectativa é que os corintianos sejam maioria no estádio. Até o início da noite, 16 mil ingressos já haviam sido comercializados.

O Timão vai a campo no tradicional esquema 4-2-3-1, com Julio Cesar; Edenílson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Emerson, Danilo e Jorge Henrique; Liedson.
(Fonte: Lancenet)

Vai Corinthians!

Abraços.

Léo Cavallieri
Corinthians, jogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário