terça-feira, 10 de abril de 2012

Bernardo foge de briga com Ganso por posição no meio-campo e mira vaga de Ibson no Santos

O meia-atacante Bernardo foi apresentado nesta terça-feira como novo reforço do Santos para a sequência da temporada. O ex-vascaíno descartou brigar com Ganso por uma vaga na equipe titular, e declarou que prefere jogar na posição de Ibson, atuando do lado direito do meio-campo.

“A condição está boa. Gosto de jogar mais pelo lado direito ou lado esquerdo, armando o jogo, como o Ibson faz”, afirmou Bernardo, que se esquiva ao falar sobre uma possível disputa com Ganso na equipe titular.

“Para mim é muito legal sabendo que vou trabalhar ao lado de jogadores tão importantes no futebol brasileiro e mundial. O Ganso também está brilhando no clube, no futebol brasileiro. Então para mim é uma alegria. Espero dar o meu máximo para conquistar o meu espaço e jogar”, disse.

Apesar de atuar muito pouco nesta temporada pelo Vasco, Bernardo disse que está em condições físicas ideias para estrear pelo Santos.

”A condição está boa, desde quando fui afastado no clube para não ficar sem ritmo continuei trabalhando para chegar bem”, comentou.

Como as inscrições para o Campeonato Paulista estão encerradas, e o meia já está inscrito como jogador do Vasco na Copa Libertadores, Bernardo terá de aguardar o Campeonato Brasileiro para vestir a camisa do clube da Vila Belmiro.

No entanto, o Santos ainda não desistiu de inscrever o jogador na próxima fase da Libertadores. Bernardo não jogou pelo Vasco, mas foi inscrito com a camisa 20. O atleta ficou no banco de reservas na partida contra o Nacional, do Uruguai, em São Januário. No regulamento publicado no site oficial da Conmebol, está escrito: “Um jogador não poderá atuar por mais de um clube no mesmo Torneio”.


Uol esporte



Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário