terça-feira, 24 de abril de 2012

Todo bom time começa por um...

No último final de semana, Júlio César falhou? Sim, e muito, e o Corinthians está fora. Deola também e o Palmeiras caiu. Felipe, idem e o Flamengo deu adeus ao Campeonato Carioca.

Fazendo uma análise do atual momento dos nossos goleiros, vejo que o torcedor são paulino não vê a hora de Rogério, mesmo beirando os 40, retornar. No Santos, Rafael foi o exemplo do “provisório-definitivo”. Ocupou o lugar de Felipe, que saiu brigado com a torcida após discutir pela internet ao ser chamado de “mão de alface”. No Rio, Felipe é aquilo que todo mundo já sabe, pipoca na hora em que o time mais precisa dele. Jefferson é o selecionável, mas que falhou nos 2 gols do Bangu na semifinal do Carioca. No Flu, ninguém se firma. Já no Vasco, Prass venceu a desconfiança, mas passa longe de ser um candidato para 2014. Temos outros arqueiros, como: Fábio, do Cruzeiro, e Victor, do Grêmio, goleiros que estão há um bom tempo em seus clubes e são candidatos à posição para a próxima Copa.

Não temos uma unanimidade para a posição, aliás, temos apenas uma unanimidade para os 22 que serão convocados: Neymar.

Se todo bom time começa por um bom goleiro, vamos montar pelo menos um time, já que nem o goleiro estamos encontrando...




Rudah Tozati








Nenhum comentário:

Postar um comentário