terça-feira, 10 de abril de 2012

FPF afasta assistente que anulou gol legítimo de Ganso na derrota do Santos

A Federação Paulista de Futebol decidiu afastar o assistente Leandro Almeida dos Santos dos jogos da elite do futebol paulista após o erro durante o jogo entre São Caetano e Santos, pela 18ª rodada do Campeonato Paulista, no último fim de semana.

Assim, o assistente não apitará mais jogos da Série A1 do Campeonato Paulista deste ano, passará por treinamento e será usado em competições inferiores, informou a Federação Paulista de Futebol, por meio da sua assessoria de imprensa.

Leandro anulou um gol legítimo do meia santista Paulo Henrique Ganso no segundo tempo da partida, quando o Peixe já perdia por 2 a 1. O assistente viu impedimento na jogada em que Ganso partiu de posição legal para mandar a bola para o gol após ela bater na trave e voltar para a grande área.

O camisa 10 do Santos reclamou muito após a partida. “Vou fazer o quê? Pessimamente anulado. Na hora que eu sai de trás, estava um metro, eu acho. Não dá para anular um gol como esse. Infelizmente, é essa a nossa arbitragem do Campeonato Paulista”, comentou.

Uol esporte


Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário