quinta-feira, 19 de abril de 2012

Santos supera The Strongest

O Santos estreio o uniforme azul contra o The Strongest no Urbano caldeira (Vila Belmiro) o time da baixada encotrou muitas dificuldades para passar a barreira defensiva do time Boliviano, porem com Ganso e Neymar poucos inspirados no primeiro tempo o Santos pouco conseguiu fazer para sair na frente do marcador.
Na saída para o intervalo o tec. santista Muricy Ramalho disse que sua equipe estava apatica em campo e aceitando co muita facilidade a marcação do adiversario, o time da virada voltou para o sengudo tempo pouco inspirado , foi ai que Muricy colocou Alan Kardec o ilumindado que mais uma vez de  cabeça abriu o marcador para o Santos. Que logo em seguida fez 2x0 com ele o principe da vila Neymar em uma roupada de bola Neymar tabelou com Borges que deixou o mesmo cara a cara com o goleiro ai ele não perdou  goooooolllll de Neymar e sem dificuldades o santos fez dois a zero apartir deste momento o Santos trabalhou a bola e se classificou em primeiro lugar de sua chave, classificando tambem o Internacional que infrentara  o melhor time desta fase de chaves o Fluminense.
O santos agora joga domingo contra o Sapão Mogi Mirim na Vila mais famosa do mundo em busca da classificação do Paulistão.



Nascer viver e no Santos morrer....
Att: Evandro Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário