domingo, 8 de janeiro de 2012

Após 10 a 0 em estreia, São Paulo para na trave e empata com Sergipe


  Após ter causado enorme expectativa com uma goleada por 10 a 0 sobre o Palmas em sua estreia na Copa São Paulo de Juniores, o São Paulo não conseguiu sequer vencer na segunda rodada do Grupo U. Neste sábado, na Arena Barueri, o time tricolor acertou duas vezes o travessão e não saiu de um empate por 0 a 0 com o Sergipe, perdendo a liderança da chave e desperdiçando a chance de ficar muito próximo da classificação para a segunda fase. 
  O São Paulo pressionou durante a partida, mas não foi capaz de vencer o goleiro Robson Junior. A equipe paulistana, aliás, ainda carimbou a trave em duas ocasiões. Na primeira delas, aos 32min do primeiro tempo, Mirrai arriscou um chute de longe e acertou o travessão do Sergipe. 
  Já na etapa final, João Felipe carimbou a barra em cobrança de falta. Na sequência da jogada, Robson ainda precisou se esticar todo para defender uma cabeçada de Hugo Rodrigues. Por sua vez, o time nordestino também quase balançou as redes com Marcelo, com uma finalização perigosa defendida por Felipe aos 39min de jogo. 
  Antes do apito final, o São Paulo viu o atacante Hugo Rodrigues ser expulso aos 44min do segundo tempo por um lance de descontrole. Após dividida pelo alto com um rival Jefferson, o atacante tricolor deu um pisão nas costas do jogador do Sergipe e foi flagrado pela arbitragem, que não amenizou e mostrou o cartão vermelho. 
  O jogo sem gols que fechou a segunda rodada do Grupo U fez com que o São Paulo perdesse a primeira posição da chave para o Barueri, que venceu seu segundo jogo ao golear o Palmas por 6 a 0. O São Paulo aparece com quatro pontos, contra um do Sergipe. 
  Para se classificar à próxima rodada, o São Paulo precisará vencer o Barueri na terceira e decisiva rodada, marcada para as 21h (de Brasília) 10 de janeiro, terça-feira, também na Arena Barueri. Já o Sergipe, praticamente eliminado, encara o Palmas no jogo preliminar, com início previsto para as 19h.

*Fonte: Terra
Opinião

  Jogo Fraco, molecada sem inspiração nenhuma na partida, parecia que estavam achando que o gol sairia a qualquer momento, erros infantis de passes e as vezes displicente em alguma jogadas.
  Se no jogo anterior o time deixou seu torcedor esperançoso, neste empate ficou evidente que AINDA não se pode contar com nenhum deles para lançar no time principal.
  O time sergipano foi aplicadíssimo em campo e fez por merecer o empate.

Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário