sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Élton chega ao Corinthians

O Corinthians apresentou na manhã desta sexta-feira o terceiro reforço do pacote de cinco para 2012. O centroavante Élton, que anotou 11 gols pelo Vasco no último Brasileiro, é a contratação de mais peso até agora e chega para fazer sombra a Liedson e Adriano, principalmente pelo histórico de problemas físicos dos dois atacantes.



“Vou buscar meu espaço. São muitos atacantes de qualidade aqui e vou trabalhar forte, para quando a chance for dada eu aproveitar e não sair mais”, comentou, após vestir a camisa alvinegra.

Na última terça, Tite apontou Élton como o reforço com maior possibilidade de atuar neste início de temporada. "É um jogador rodado", elogiou.

“São muitos jogos e, como o Tite falou, todo mundo terá a sua oportunidade. Basta estar preparado e focado para saber agarrar da melhor maneira possível”, acrescentou o baiano de 26 anos, que ganhou destaque no São Caetano e Santo André e tem passagens pelo futebol polonês e português.

Em dezembro, a diretoria mostrava dúvidas sobre a necessidade de adquirir um novo centroavante, justamente pela presença de Liedson e Adriano no elenco. Como os dois viraram desfalques com frequência na temporada passada, optou-se por trazer uma terceira opção.

Liedson tem 34 anos e em 2011 teve de suportar uma dor crônica no joelho esquerdo para entrar em campo. Deu conta do recado e foi o artilheiro do Timão na conquista do Nacional, com 12 gols. Já Adriano sofreu uma grave lesão no tornozelo, ficou seis meses no departamento médico e participou de apenas quatro partidas, sempre entrando no segundo tempo.

Além disso, o contrato de ambos se encerra no meio do ano e só será renovado se eles mostrarem boas condições físicas. Já o vínculo de Élton vai até dezembro de 2014.

Fonte: UOL

Abs,

Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário