segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Pronto para vestir a 10, Jadson fala da expectativa de defender seu novo clube

  O meio-campista Jadson está pronto para assumir a camisa 10 do São Paulo. Contratado junto ao Shakthar Donetsk, o jogador chega esbanjando motivação e disposição para ser o meia que a torcida tanto deseja.
  Idolatrado na Ucrânia, onde obteve destaque nos últimos sete anos e conquistou muitos títulos , Jadson se diz muito feliz com o acerto e garante que a vontade de atuar no São Paulo foi fundamental para definir seu retorno ao país.
  O novo camisa 10 são-paulino fala ainda de Emerson Leão, seus novos companheiros e da expectativa de atuar ao lado de grandes ídolos do clube, como Rogério Ceni e Luis Fabiano.

Confira abaixo um bate-bola com
o mais novo reforço do São Paulo.

Como se sente com o fim das negociações?
Bastante feliz. A negociação foi longa, estávamos conversando há mais de um mês. Foi um pouco tenso, as coisas foram mudando, mas graças a Deus deu tudo certo. Preciso agradecer ao pessoal daqui (Shakthar Donetsk) que me ajudou nessa saída. O presidente, o diretor e o técnico do clube foram muito corretos e atenderam o meu pedido para poder voltar ao Brasil.

Após sete anos na Europa, o que te fez voltar ao Brasil?
Estava na Ucrânia há muito tempo e bateu vontade de voltar para o Brasil. Quando soube do interesse do São Paulo e vi que tinha chance de jogar num clube desta grandeza não pensei duas vezes e conversei com meu empresário para definir meu retorno. Tive várias propostas, mas sempre tive vontade de ir para o São Paulo. Graças a Deus deu tudo certo. Saio daqui do Shakthar com a sensação de dever cumprido e deixando as portas abertas.

A Seleção Brasileira é uma meta neste retorno?
Quem já esteve na Seleção Brasileira quer sempre voltar. Demonstrando um bom futebol no São Paulo posso me credenciar para voltar a Seleção, mas isso é com o tempo. Quero primeiro chegar e conquistar meu espaço no clube.

Qual a expectativa para chegar ao São Paulo?
Chego com uma expectativa muito boa. Vou para trabalhar e conseguir títulos. Esse é o meu pensamento. No Atlético Paranaense tive uma boa passagem, mas acabei não conseguindo títulos. Aqui na Ucrânia tive a felicidade de disputar sete campeonatos nacionais e vencer cinco. Assim como consegui construir minha história aqui, espero repetir o mesmo caminho no São Paulo.

Está pronto para assumir a camisa 10 do Tricolor?
Vestir a camisa do São Paulo já será uma honra, vestir a número 10 então nem se fala. Pretendo jogar um bom futebol e honrar esse manto como tantos grandes jogadores honraram, como o Raí.

Você chega para ser o meia que a torcida tanto pediu?
Eu espero que sim. Minhas principais características sempre foram de armação, sempre joguei assim, tanto no Brasil quanto na Ucrânia. Peço para que a torcida possa apoiar o time e me apoiar também. Estou retornando ao Brasil com o objetivo de escrever minha história no São Paulo e confio que tudo vai dar certo.

O que pode falar do técnico Emerson Leão?
Nunca tive oportunidade de trabalhar com ele, essa será a primeira vez, mas sempre ouvi referências boas e muitos elogios. Estou indo para ajudar a equipe e é claro, o Leão. Será um prazer.

Já atuou com alguém do elenco?
O único com quem já atuei foi o Lucas. Durante uma passagem pela Seleção Brasileira pudemos jogar juntos e nos conhecer. Ele é um excelente jogador. Conheço também o Rhodolfo da época do Atlético Paranaense, mas nunca atuamos juntos, pois ele ainda estava nas categorias de base. Hoje é um dos melhores zagueiros do país. Será muito bom revê-los. Espero que possam ajudar na minha adaptação.

E como será atuar ao lado de Rogério Ceni e Luis Fabiano, dois dos principais ídolos da torcida?
Procuro sempre me espelhar em grandes vencedores como o Rogério e o Luis Fabiano. O Rogério é a cara do clube, considerado um mito por tudo que fez e por todos os títulos que já ganhou. O Luis é um grande atacante, goleador, foi destaque na Europa e titular do Brasil em uma Copa do Mundo. Espero ajudá-lo com muitas assistências. Jogar com os dois e com meus outros companheiros será um prazer muito grande.

Qual recado você manda para o torcedor?
Agradeço de coração pelo apoio de todos. Desde que a notícia do acerto saiu acompanhei a repercussão pelo twitter (@jadson_8) e fiquei emocionado com a recepção. Estou muito, muito feliz. Volto para trabalhar muito e ajudar o grupo a conquistar títulos. Espero agradar aos torcedores.
*Fonte: SPFC
Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário