segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Palmeirenses organizam abaixo-assinado pedindo demissão de Frizzo


  O vice-presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, virou alvo de uma manifestação de torcedores do clube. Os palmeirenses elaboraram um abaixo-assinado na internet em que pedem para o presidente Arnaldo Tirone demitir o dirigente.

  Até o fim da tarde desta segunda-feira, mais de 3 mil pessoas aderiram ao movimento. Na carta, os organizadores não se identificam, mas contestam a administração do dirigente no departamento de futebol.

 "Viemos pedir-lhe imediato afastamento do atual vice-presidente de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras, senhor Roberto Frizzo. Alegamos que há total desrespeito e desinteresse do mesmo para com o clube", alega um trecho da carta.

  Frizzo é um dos vices eleitos do clube e, por isso, tem seu cargo garantido no clube. No máximo, o dirigente só poderia ser afastado do departamento de futebol. Os torcedores ainda alegam que são contra atos de violência.

 "Não cabe aqui analisarmos as questões pessoais que envolvem o senhor Roberto Frizzo e sim o seu comprometimento profissional com o Palmeiras. Inicialmente, deixamos claro que somos contrários a quaisquer tipos de violência física ou moral", acrescenta o manifesto, que ainda completa.

 "Sabe-se que o clube é da torcida, e é a ela quem os profissionais que dirigem o clube devem satisfação. Dessa forma, não queremos satisfação alguma, e sim o afastamento do senhor Roberto Frizzo de seu atual cargo na Sociedade Esportiva Palmeiras", cobraram.

  Nos bastidores do Verdão, Frizzo não tem boa relação com o técnico Luiz Felipe Scolari. Os dois não se entendem desde o ano passado.

*Fonte: ESPN
Abs
Dan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário