quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

8 Jogos, 8 Vitórias + Melhor Ataque + Melhor Defesa = TÍTULO!

Hoje pela manhã meu dia começou diferente, acordei cedo como todos os dias, porém, ao invés de ir para o escritório, reuni meu tio, dois primos, meu sobrinho de 4 aninhos e fomos ao Pacaembú assistir a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e o menino é pé quente, bela estréia em estádio de futebol, rs. Jogo maravilhoso, entre dois ótimos times, merecedores em estrelar essa grande final diante de 37.659 pessoas.

No primeiro tempo o Corinthians começou meio perdido, talvez um pouco nervoso devido ao público diferenciado para uma partida sub-18, e o Fluminense foi melhor, não sentiu a pressão e teve as melhores oportunidades de gol, principalmente com o excelente atacante Marcos Júnior, mas no geral o time carioca parou nas boas defesas do goleiro corinthiano Matheus.

Logo aos 4' da segunda etapa o susto, após boa jogada e cruzamento de Marcos Júnior, sempre ele, o Fluminense abriu o placar após falha do bom goleiro Matheus. O Timão sentiu o baque e quase tomou o segundo gol. Mas aí foi a hora da Fiel entrar em ação e mostrar porque é o 12 jogador, incentivando sem parar empurrou os garotos, que empataram a partida com gol de cabeça do zagueiro e capitão Antônio Carlos. A partir daí o jogo ficou aberto e o Timão pressionando, quando novamente de cabeça o zagueiro corinthiano marcou seu segundo gol e virou a partida. Depois foi só deixar o tempo passar e comemorar o primeiro título do ano.

Parabéns aos jogadores corinthianos!

Parabéns Narciso! Além de um linda história de vida mostrou ser um ótimo treinador!

Parabéns Fiel! Por lotar o Pacaembú e mostrar desde já a esses garotos o que é Corinthians!

Campeão em dezembro, campeão em janeiro, tem alguma final em fevereiro para não perdermos o rítimo?

Abraços.

Léo Cavallieri,
Corinthians, jogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário