segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Cartola do Santos diz que troca de Montillo por Ganso seria interessante

  O vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues, disse que uma provável troca de Ganso por Montillo, do Cruzeiro, seria interessante para a equipe paulista, em entrevista à Rádio Jovem Pan, neste domingo. 

 "Seria interessantíssimo. Mas o Cruzeiro está tentando manter o Montillo. Essa é uma ideia que a gente não trabalhou. Respeitamos a decisão do Cruzeiro que tem sido de manter o jogador", afirmou. 

  A declaração do dirigente santista é mais um capitulo do desgaste da diretoria do clube com o atleta. Apesar de ter contrato até 2015 com o time litorâneo, o clube, que possui 45% dos direitos econômicos do meia, não comprou os 10% que pertenciam ao próprio Ganso. Desta maneira, deixou o caminho livre para o grupo DIS, desafeto santista, comprá-los. 

  Segundo o presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, a relação entre o Santos e o jogador não foi alterada pela não compra dos 10% dos direitos. Tal discurso foi endossado por Rodrigues.

 "Ele tem contrato a ser cumprido. Apresenta-se dia 19 e vai fazer as atividades normalmente. Não tem nenhuma mudança a vista. Ele tem que jogar, cumprir contrato e a evolução dos fatos vai mostrar se precisa um acerto ou não", finalizou. 

  O Santos estreia no Paulista contra o XV de Piracicaba no próximo sábado, às 19h30, fora de casa.
*Fonte: Folha
Abs
Dan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário