segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Wesley no Corinthians, verdade ou boato?

O Corinthians pode anunciar até o fim desta semana mais um reforço para 2012: o volante Wesley, ex-Santos. Atleta do Werder Bremen, da Alemanha, o jogador negocia com o Timão e com o Atlético-MG, clube que, por enquanto, leva vantagem na negociação com os alemães.

A situação deve ser definida até sexta-feira (27). O Werder pede cerca de 6 milhões de euros pelos direitos federativos do atleta de 24 anos, e não aceita negociá-lo por empréstimo.

Wesley foi revelado pelo Santos, em 2007. Foi emprestado para o Atlético-PR em 2009 e voltou ao Peixe em 2010, onde ganhou destaque após boas apresentações na conquista do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil pelo clube da baixada santista. Foi vendido na mesma temporada para o Werder, que pagou 10 milhões de euros pelo jogador.

Chegou com moral na Alemanha, mas não conseguiu manter uma sequencia boa na equipe. Agora, deve voltar a atuar no Brasil para ficar mais próximo dos olhos de Mano Menezes e tentar voltar à seleção brasileira, onde esteve em 2010.
(Fonte: R7.com)

Opinião:

Seria um ótimo reforço para o Corinthians, Wesley já mostrou que é bom jogador com boas passagens por Atlético-PR e principalmente pelo Santos. Além de ser versátil, atuando bem em mais de uma posição. Mas não acredito que a transferência de certo se os alemães não quiserem emprestá-lo e apenas vendê-lo. Em entrevista a pouco no programa Papo de Bola da Rádio Bandeirantes, o Diretor de Futebol do Corinthians Duílio Monteiro Alves descartou a possibilidade do jogador defender o Timão em 2012. Mas em tempos de novelas no futebol, nunca se sabe o final!

Abraços.

Léo Cavallieri
Corinthians, jogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário