quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Palmeiras 1 x 1 Portuguesa



No dia em que a cidade de São Paulo completou 458 anos Palmeiras e Portuguesa fizeram o primeiro clássico paulista no estádio do Pacaembu.
Como presente, os poucos mais de 8 mil torcedores que compareceram ao estádio viram um jogo bastante disputado do primeiro ao último minuto da partida.
A Portuguesa manteve o mesmo plantel de 2011 e demonstrou que a base e o técnico são as grandes forças do time para a temporada de 2012.
Já o Palmeiras teve a estreia de Daniel Carvalho, ainda acima do peso, mas que demonstrou que poderá ser útil ao Palmeiras neste ano. O camarão está bem acima do peso, mas foi importante para o resultado da partida.
Com um primeiro tempo bastante disputado com grandes chances para os dois lados, Maylson foi o grande destaque da Lusa, enquanto Deola demonstrou que a torcida palmeirense poderá ficar tranquila nas próximas partidas sem o São Marcos.
O gol da Portuguesa saiu logo aos 4 minutos do segundo tempo em boa jogada do lateral esquerdo Marcelo Cordeiro que cruzou, Maylson viu Marcos Assunção e Juninho falharem e aproveitou para empurrar para o Gol.
Fator positivo nesta quarta-feira foi a postura da torcida alviverde, que mesmo com o placar adverso, continuou incentivando o time até o final.
Daniel Carvalho entrou na segunda etapa e pouco pegou na bola, mas aos 34’ enfiou boa bola para Maikon Leite que cruzou para Ricardo Bueno empatar a partida.
O placar final da partida foi justo pelo que as duas equipes apresentaram em campo.
A Portuguesa demonstrou que dará bastante trabalho ao longo de 2012 e pelo lado do Palmeiras, a expectativa é para quando Daniel Carvalho entrar em forma, possamos ter uma bela parceria formada com Valdivia, este que novamente demonstrou que 2012 é um ano de redenção. Por enquanto prefiro não criar tantas expectativas, vamos aguardar mais. Bragantino e Portuguesa é muito pouco para afirmar que o El Mago voltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário