sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Das mãos de Raí, Jadson recebe a 10 do Tricolor


  Foi um dia muito especial para o torcedor são-paulino. O passado, presente e futuro se juntaram durante a apresentação do meia Jadson, que foi realizada no CT da Barra Funda. O eterno ídolo Raí entregou nas mãos do novo reforço do São Paulo a mística camisa 10 do Tricolor.
 "Espero seguir os passos dele. É um dia especial por receber a camisa de um grande jogador e isso ficará marcado na minha vida. Espero honrar esta camisa da mesma maneira que ele fez", ressaltou Jadson, durante a apresentação.
  O ex-jogador Raí, multicampeão pelo São Paulo, revelou que conversou com o atleta antes do evento e deu algumas dicas para ele. "Desejei boa sorte e conversei um pouco. Falei sobre o clube e disse que fez uma ótima opção em jogar no São Paulo. Estou sentindo ele muito motivado", completou Raí.
  Não tem como negar. Jadson chega com muita moral no Tricolor. Além dos elogios do elenco e também do técnico Emerson Leão, o meia recebeu o aval do próprio Raí, que enalteceu a qualidade técnica do novo camisa 10.
 "É um jogador que chega com muita vontade e foi muito bem sucedido lá na Europa. Tem tudo para ser uma grande volta. Isso significa muito para ele. Ele quer se firmar aqui como grande nome do futebol brasileiro. É uma posição vital para o jogo do São Paulo e ele tem tudo para vingar", concluiu Raí.

*Fonte: SPFC
Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário