sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Com Elano, Ganso e Neymar presentes, titulares do Santos voltam das férias


Os titulares do Santos estão de volta. As férias dos principais jogadores do clube acabaram e a reapresentação no CT Rei Pelé aconteceu na tarde desta sexta-feira. Neymar, Ganso, Edu Dracena, Arouca, Durval, Elano, Pará, Borges, Rafael, Henrique e Léo integraram a leva de atletas que iniciou somente agora as atividades para 2012.

As férias dos jogadores foram maiores que a dos demais companheiros do elenco por conta da titularidade no Mundial de Clubes, finalizado no dia 18 de dezembro, no Japão.

No primeiro dia de trabalho, o técnico Muricy Ramalho conversou com todo o grupo sobre o planejamento para o ano. Além disso, tiveram início as primeiras avaliações com os atletas.

Nesta sexta-feira até a noite de segunda-feira , os jogadores permanecerão concentrados no CT Rei Pelé e treinarão em dois períodos.

Enquanto isso, desde o dia 4 de janeiro, o auxiliar técnico Tata preparava o “time B” do Santos para iniciar o Paulista. A estreia santista acontece neste sábado, às 19h30, contra o XV de Piracicaba.

O time que entra em campo será formado por : Aranha; Maranhão), Bruno Rodrigo, Vinícius Simon e Emerson ; Anderson Carvalho ,Ibson e Felipe Anderson ; Tiago Alves, Alan Kardec e Rentería.


(Uol esporte)



Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário