segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Médico do Timão afirma: "Adriano não está gordo". Será?

Após a fraca atuação no amistoso contra o Flamengo, no último domingo, em que atuou por 45 minutos, Adriano prometeu que voltará à velha forma. Nesta segunda-feira, o consultor médico do Corinthians, Joaquim Grava, fez coro e ainda afirmou que o Imperador, pode, sim, atingir seu peso ideal nesta temporada.

- Eu acredito que o Adriano vai ganhar massa muscular e chegar aos seus 98 kg, que é o peso ideal. Ele deve estar agora com 103, 104 kg. Ele é muito forte fisicamente, mas gordo não está, não - declarou Grava, à Rádio Jovem Pan.

Grava também valorizou o empenho de Adriano em 2012 e revelou que o atacante segue uma dieta especial quando está sob a tutela do Corinthians.

- Ele voltou muito melhor agora. O mais importante é quando você olha para o jogador, se ele está com vontade ou não. O Adriano está com uma vontade imensa de se recuperar, e para isso falta pouco. No dia-a-dia dele, no hotel, restaurante, tem uma dieta especial - comentou.
(Fonte: Lancenet)

Opinião:

As perguntas que não querem calar: O que se passa na cabeça do Adriano? Como um cara do potencial dele pode abrir mão de tudo, relaxar dos cuidados físicos e pesar 104 Kg? Não adianta o Dr. Joaquim Grava afirmar que ele segue uma dieta especial enquanto está na tutela do Corinthians se quando vira as costas o jogador não segue o mesmo rítimo? Não precisamos nem conviver com ele para chegarmos a essa conclusão. Acho o Dr. Joaquim Grava muito competente e uma peça fundamental para a melhoria na estrutura no clube, mas é visível que o Adriano está gordo! Semana passada se falou em mais 2 ou 3 meses para o peso ideal, meus Deus, daqui 3 meses já vai fazer quase 1ano de contrato, e aí? E o salário que foi pago em dia todo esse tempo? Caso esse milagre de alcançar o peso ideal um dia aconteça, ele deveria jogar mais 1 ano com um salário simbólico para compensar esse tempo perdido.

Fica a dica:

Não adianta querer ser jogador sem ser atleta, abre o olho Adriano e não jogue sua carreira no lixo.

Abraços.

Léo Cavallieri
Corinthians, jogai por nós!

2 comentários:

  1. O Adriano ta de brincadeira faz tempo né? Como o Léo disse o salário ta em dia, então quem cobra o rendimento do atleta? É verdade que ele se machucou mas desde quando ela ta treinando novamente? Poxa é só olhar o cara em campo se arrastando, sem movimentação nehuma. Se for desse jeito melhor terminar o contrato e não renovar mais, ja que ele não quer, que seja feliz em outro lugar.Se for pra enganar volta pro Flamengo pra se juntar ao Ronaldinho enganador haha... Pois lá eles fingem que jogam e o Flamengo finge que paga.

    Leandro Ap. C. Martins

    ResponderExcluir
  2. Isso porque seu comentário foi feito antes de ele faltar no treino dessa terça-feira, a justificativa, foi comemorar o aniversário da mãe no Rio e hoje atrasou o vôo. Moro longe da minha mãe desde os 13 anos de idade e quantas vezes passei Aniversário, Natal, Ano Novo longe dela, a vida é assim, as vezes não queremos muito estar juntos, mas não dá. O problema é que a maioria dos jogadores de futebol vive em outro mundo, onde o status e o dinheiro compram tudo. Esse cara está jogando a própria carreira no lixo...

    Abraços e obrigado pela participação!

    ResponderExcluir