quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Neymar receberá prêmio de melhor jogador das Américas nesta quinta-feira, no Uruguai


O atacante santista Neymar receberá nesta quinta-feira mais um troféu para a sua já repleta prateleira de premiações. O jogador irá a Montevidéu, no Uruguai, para ser nomeado como o novo “Rei das Américas", tradicional premiação dada pelo jornal uruguaio “El País”.

O santista foi eleito como melhor jogador de 2011 pela publicação, que elege o craque da América desde 1986 e contou com os votos de 247 jornalistas. No ano passado, Neymar, campeão da Copa Libertadores pelo Santos, foi escolhido por 130 deles, número recorde da premiação.

A nomeação de Neymar também acabou com um tabu, já que um brasileiro não levava o prêmio desde 2000, quando Romário venceu. Além deles, Raí, Bebeto e Cafú conquistaram o troféu.

Será o segundo prêmio do atacante somente neste ano. No dia 9 deste mês, ele levou o “Prêmio Puskas” dado pela Fifa pelo gol mais bonito de 2011 marcado no duelo com o Flamengo, pelo Brasileirão.

Por conta disso, será realizada uma festa na Royal Club, badalada casa noturna de São Paulo, nesta quarta-feira, promovida pelo próprio jogador e seus patrocinadores.



Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário