terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Osvaldo: "Quero deixar este time ainda mais forte"


  Osvaldo chegou ao São Paulo na manhã desta terça-feira, assinou contrato de quatro anos com o clube e conheceu os novos companheiros. Ansioso, o atacante são-paulino não vê a hora de estar no campo ao lado de Rogério Ceni, Lucas, Luis Fabiano...
 "Muito bom estar ao lado de caras que eu só jogava no video-game, como o Rogério, Lucas, Luis... Sou novo também e sempre acompanhei o futebol do Lucas. Já joguei contra outros que estão aqui no elenco e espero ajudar o São Paulo a conquistar os títulos", disse Osvaldo.
  O novo reforço do Tricolor Paulista deverá ser apresentado na próxima quinta-feira, no CT da Barra Funda. Com ele, o técnico Emerson Leão ganha mais uma opção para o ataque são-paulino, que já conta com Luis Fabiano, Fernandinho, Willian e Rafinha.
 "Sou um jogador que cai pelos lados, gosto de colocar os companheiros nas melhores condições. Vou trabalhar forte para poder conquistar meu espaço no time. Vi o último jogo e o Leão optou por dois jogadores abertos (Lucas e Fernandinho)", completou Osvaldo.
  Em conversa com a reportagem do Site Oficial, o atacante falou da expectativa de vestir a camisa do São Paulo, dos objetivos no clube e também do bom relacionamento que ele já construiu com os torcedores são-paulinos.

Qual sua expectativa ao chegar a um clube com a grandeza do São Paulo?
Tivemos contatos desde o ano passado, mas não dependia só da gente. Mas graças a Deus deu tudo certo. O São Paulo entrou em acordo com o clube árabe e fico muito feliz, pois estou realizando um sonho e espero deixar este time ainda mais forte.

Você já se reuniu com o grupo. Como foi?
Muito bom estar ao lado de caras que eu só jogava no video-game, como o Rogério, Lucas, Luis... Sou novo também e sempre acompanhei o futebol do Lucas. Já joguei contra outros que estão aqui no elenco e espero ajudar o São Paulo a conquistar os títulos

Apesar de interesses de outros clubes, por quê você escolheu o São Paulo?
Tiveram muitas especulações, propostas de outros clubes brasileiros. Mas decidi vir para o São Paulo, pois era o melhor para mim. É um clube de expressão mundial e não tinha motivos para recusar uma proposta de jogar aqui. Quero mostrar o mesmo futebol do ano passado.

E como você vê esta disputa no ataque?
Sou um jogador que cai pelos lados, gosto de colocar os companheiros nas melhores condições. Vou trabalhar forte para poder conquistar meu espaço no time. Vi o último jogo e o Leão optou por dois jogadores abertos (Lucas e Fernandinho).

A torcida foi muito favorável para a sua contratação. É um motivo de orgulho para você?
Fico feliz pelo reconhecimento que o torcedor teve. No Twitter, eles me elogiaram bastante. Agora tenho de mostrar dentro de campo de que tenho condições de fazer esta torcida feliz.

*Fonte: SPFC
Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário