quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Deu sono!

Assim como normalmente acontece antes de qualquer jogo do Timão, bate aquela ansiedade para que chegue logo o horário do jogo, como estamos no início da temporada e a um bom tempo sem ver a equipe em campo, um simples amistoso já me faz sentir essa sensação, hoje não foi diferente, mas depois que o jogo começou, meu Deus, deu sono!

Primeiro tempo razoável

Nitidamente a Portuguesa levou o jogo muito mais a sério, foi superior em boa parte dessa etapa, criou as melhores oportunidades de gols e por pouco não abriu o placar. Do lado corinthiano Alex e Liedson que foram poupados para a estréia do Timão no Campeonato Paulista fizeram falta, Danilo não conseguiu armar a equipe sozinho, consequentemente a bola não chegou em boas condições para o estreiante Elton, que nada pode fazer. Outro ponto de atenção foi a linha de impedimento feita pela defesa corinthiana, que praticamente não funcionou e deixou os atacantes da Lusa na cara do gol em algumas oportunidades, todas desperdiçadas.

Segundo tempo zzzzz....

A segunda etapa deu sono, os dois times mudaram praticamente todos os jogadores e o nível técnico que já não estava lá essas coisas piorou e o sono bateu! Muitos erros de passes e nenhum entrosamento de ambas as partes, mas a Lusa aproveitou praticamente a única chance que teve e abriu o placar com o atacante Rafael Oliveira. Após o gol o Corinthians foi mais para o ataque e criou algumas boas oportunidades, inclusive com uma bola na trave após bonito chute do meia Vitor Junior, único jogador corinthiano com um certo destaque. Mas não saiu disso e a Lusa manteve sua invencibilidade de 24 partidas sem derrota desde o ano passado.

Destaques

1) Apesar da chuva que está caindo desde a tarde até agora em São Paulo, tivemos um bom público de 10.593 pessoas que compareceram ao Pacaembú.

2) A bela pizza que comi hoje, pois só assim para me manter acordado com esse jogo horrível!

Nesse sábado será a estréia no Paulistão contra o Mirassol as 17hoo no Pacaembú, espero que a rapaziada leve a partida a sério, pois agora é pra valer!

Abraços

Léo Cavallieri
Corinthians, jogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário