sábado, 14 de janeiro de 2012

Corinthians vence o Goiás e está nas Oitavas de Final da Copa São Paulo

Na tarde desse sábado novamente na cidade de Jaguariúna, o Corinthians venceu o Goiás por 1x0 e garantiu sua classificação para as Oitavas de Final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Apesar do Placar magro, o Timão empurrado pela Fiel torcida que compareceu em ótimo público, jogou bem, foi superior desde o início da partida e mereceu a vitória. Se não fosse o goleiro Leanderson do Goiás, que fez excelente partida, com certeza o placar seria mais elástico, ele foi o grande destaque do time goiano.

Pelo lado corinthiano o lateral esquerdo Denner e o meia Matheuzinho, apesar do gol da vitória, foram muito bem marcados e não jogaram bem, mas parecem ter futuro. Os detaques de hoje foi o zagueiro Marquinhos, com ótimo tempo de bola e boas antecipações deu muita segurança ao sistema defensivo e o meia Giovanni, que participou muito do jogo armando e finalizando bem de meia distância. Olho neles Tite!

O próximo adversário do Timão será o Primeira Camisa de São José dos Campos, que garantiu sua passagem a próxima fase vencendo o Taubaté por 2x0.

Abraços.

Léo Cavallieri
Corinthians, jogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário