quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Alex Silva acerta com o Santos e aguarda detalhes finais para fechar empréstimo

Alex Silva está revoltado com os atrasos salariais no Flamengo e luta para deixar o clube. O jogador já tomou atitude de acertar contrato com o Santos e aguarda apenas os detalhes finais do empréstimo entre os clubes. A negociação está avançada e deve ser selada até o fim da semana.

O jogador confidenciou a amigos que não volta a jogar pelo Flamengo e acredita que a liberação aconteça rapidamente.

O diretor executivo de futebol do clube carioca, Luiz Augusto Veloso, confirmou a negociação com o time santista e disse ainda que o bom relacionamento entre os clubes facilitou o entendimento nas conversas.

"O Luís Álvaro (presidente do Santos) foi o primeiro a entrar em contato conosco e logo demos início às conversas. Recebemos outras propostas também pelo Alex, até mesmo do exterior, mas o bom relacionamento que temos com os santistas facilita essa negociação. Ainda restam alguns detalhes burocráticos a serem resolvidos, mas devemos sacramentar isso em breve", revelou o dirigente.

O zagueiro é jogador de confiança de Muricy Ramalho e dá garantias ao Santos de que não terá problema para se desvincular do Flamengo. O alvinegro teme entrar em atrito com o clube carioca e procura obter o empréstimo do defensor. Apesar de todas as evidências, a diretoria do clube santista e o empresário do jogador, Luiz Taveira, ainda falam com cautela sobre a negociação.




Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário