terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Cirurgia no joelho afasta Paulo André por um mês

Titular na reta final do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Paulo André será submetido a uma artroscopia no joelho direito na manhã desta quarta-feira e está fora da estreia do Corinthians na Copa Libertadores. A previsão é que o atleta de 28 anos fique afastado durante um período que varia de 30 a 40 dias.

Assim, Chicão segue como titular, ao lado de Leandro Castan, e provavelmente será escalado no dia 15 de fevereiro contra o Deportivo Táchira, na Venezuela, primeiro jogo pelo torneio continental. Wallace, zagueiro que terminou 2011 com mais moral do que o camisa 3, fraturou o nariz na semana passada e também perdeu espaço.

O segundo compromisso pela Libertadores está agendado para 7 de março, contra o Nacional, do Paraguai, no Pacaembu. Na ocasião, Paulo André estará em fase final de recuperação, portanto Chicão segue em vantagem. A terceira partida acontece sete dias depois, contra o Cruz Azul, no México.

Um dos atletas mais antigos do elenco alvinegro, Chicão deixou de ser titular em setembro, por opção de Tite. Na véspera do clássico contra o São Paulo, não aceitou a condição de reserva e pediu para sair da concentração, fato que irritou o presidente Andrés Sanchez.

Desde então, o beque de 30 anos virou quarta opção para a defesa. Sequer foi para o banco na primeira rodada do Campeonato Paulista, contra o Mirassol. Na sequência, ganhou a vaga porque Paulo André e Wallace foram afastados e anotou um gol contra o Guaratinguetá, na última quarta-feira.

Fonte: UolEsportes


É... parece que voltou a ser a vez do Chicão!!!

Abs,

Renatinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário