quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Após atuações vexatórias, Corinthians rescinde contrato com atacante Souza

Indicado pelo então técnico Mano Menezes, hoje na seleção brasileira, o atacante Souza, 29, não é mais do Corinthians. O jogador rescindiu o contrato que tinha até dezembro de 2012 para assinar um novo vínculo por três temporadas com o Bahia, onde já disputou o Brasileiro-2011.

Apesar de ter um valor para receber devido à quebra contratual, a Folha apurou que o Corinthians aceitou liberá-lo de graça. Assim, a equipe deixará de pagar parte do salário de cerca de R$ 150 mil do atleta.

A papelada já foi assinada e encaminhada ao Bahia, onde marcou 18 gols em 37 partidas em 2011.

Souza chegou ao Corinthians no início de 2009, jogou 72 vezes e marcou 12 gols. Sempre na reserva de Ronaldo, foi campeão do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil daquela temporada, mas jamais convenceu a torcida nas ocasiões em que foi utilizado.

O atleta, nascido no Rio, foi artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2006 pelo Goiás e antes ainda defendeu o Flamengo. No Nacional de 2010, anotou apenas dois gols. E teve a cabeça pedida pelas torcidas organizadas corintianas.
(Fonte: folha.com)

Opinião:

Obrigado Senhor! Prometo que serei bonzinho em 2012.

Abraços.

Léo Cavallieri
Corinthians, jogai por nós!

2 comentários:

  1. A voz do povo é a voz de Deus. Dessa forma, Deus, por ter a voz da maioria, é corinthiano, sem dúvida. Ele, segundo fontes, já está mexendo os pauzinhos para iluminar os caminhos do timão. Souza e Moradei já se foram. Falta só algumas dragas, tais quais incluo Adriano, o imperador deposto.

    Vai, Corinthians!

    Thank u GOD!!!

    ResponderExcluir
  2. Graças ao Bom Deus.......Se é para pagar salário alto, pague pra quem vai nos ajudar.....

    Leandro

    ResponderExcluir