segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Dorival indica Pará, e Inter estuda investida para tirar lateral do Santos

O Internacional pode ter mais um reforço indicado diretamente por Dorival Júnior. Neste domingo, o colorado confirmou que o lateral-direito Pará, do Santos, foi recomendado pelo treinador. A diretoria vermelha garante não ter feito nenhuma proposta até o momento, mas estuda o caso.

“Estamos com uma carência no setor. O nome do Pará é um bom nome, não temos nenhuma negociação em andamento. Pelo menos é o que me foi passado. Outros nomes foram levantados, mas é um jogador que me agrada. Foi titular comigo no Santos. Pode ser útil desde que a gente consiga finalizar a contratação”, disse Dorival Júnior, após o jogo-treino do Inter em Gramado.

Aos 25 anos, Pará faz parte de uma lista de possíveis reforços para a lateral do Inter. Tudo em virtude do fim das negociações com Douglas, do Goiás, que tem uma lesão no púbis e foi descartado.

O diretor-técnico do Inter, Fernandão, comunicou através da assessoria de imprensa do clube gaúcho que Pará está sendo analisado.

Além de um lateral-direito, o colorado ainda busca um zagueiro no mercado. Naldo, do Werder Bremen-ALE era a prioridade, mas ele não conseguiu a liberação do time europeu. Lisandro López, do Arsenal de Sarandi, Miranda do Atlético de Madrid e Gil, do Valenciennes-FRA, já foram alternativas e não são mais descartadas.


(Uol Esporte)


Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário