quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Corinthians vence mais uma e está na Semi Final da Copa São Paulo


As semifinais da Copinha já tem seu primeiro classificado. O Corinthians venceu o América-MG por 2 a 0, nesta quinta-feira, em Jaguariúna, e aguarda, agora, o vencedor de Palmeiras x Atlético-PR, marcado para as 21h.

O primeiro tempo começou movimentado, com o América-MG indo ao ataque. Mas o Timão aproveitou e contra atacou com força, até marcando um gol, anulado pela arbitragem.

Não demorou muito e, aos 4 minutos, o Timão abriu o placar. Leonardo roubou a bola na lateral esquerda e cruzou para Douglas, que acabou errando o chute, mas deixou Matheuzinho na cara do gol para fazer 1 a 0.

No restante da primeira etapa, o jogo pareceu tranquilo para o Corinthians, que dominou as ações de ataque e controlou o ímpeto do adversário. O América-MG até esboçou uma pressão, mas não conseguiu o empate.

Na volta do intervalo, o jogo continuou "morno", com o Timão se poupando, já pensando em uma possível semifinal. Quando apertou, aos 32 minutos, Matheuzinho tocou para Leandro, que dominou com estilo e marcou na saída do goleiro, aumentado o placar.

O América-MG, atual campeão brasileiro Sub-20, ainda tentou assustar, mas pouco conseguiu ser efetivo.
(Fonte: Lancenet)

Opinião:

Devido ao horário do jogo não pude acompanhar muito bem a partida, mas pelo pouco que vi e pelo que li, o Timão jogou muito bem, dominou a partida e mereceu a vitória. Agora é aguardar se teremos o grande clássico da capital paulista entre Corinthians x Palmeiras.

Abraços.

Léo Cavallieri
Corinthians, jogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário