terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Adriano perde três quilos e reanima comissão do Timão

Adriano animou a comissão técnica no último controle de peso que submeteu-se no CT Joaquim Grava. De acordo com um dos responsáveis pelo recondicionamento físico do jogador, que pediu para não se identificar, a perda chegou a três quilos em relação à última pesagem.

Recentemente, o consultor médico Joaquim Grava confirmou que ele estava com 104kg. Com isso, é possível imaginar que o Imperador tenha se aproximado dos 100kg, algo que ainda não é o ideal para o jogador mas, como apurou a reportagem do L!, reativou o ânimo e a confiança da comissão técnica.

Tanto que, antes reticente a falar sobre Adriano, o técnico Tite comentou sobre a possibilidade de ele figurar na lista dos 25 jogadores que irão representar o Corinthians na fase de grupos da Libertadores. Até ontem, a resposta padrão era de que "pergunte para o Fábio Mahseredjian, é ele que pode falar", citando o preparador físico do Timão, que cuida do jogador desde o dia 17 de janeiro, quando houve a falta no treino por conta do aniversário da mãe, no Rio.

- Vai depender dele. Estando em condições físicas normais, sim. Já diminuiu o peso e vai estar no condicionamento físico. Estou contando com ele sim - disse o treinador, em entrevista ao programa "Bem, Amigos", da SporTV.

- Vai depender muito do meu trabalho, do Fábio (Mahseredijan, preparador físico do Corinthians), mas muito da força mental dele, de superar e de passar pela adversidade. Vai depender muito dele (...) Sou técnico, sou um pouco pai, sou conselheiro (...) Cobrei, para tentar dar o melhor para ele (...) Sou persistente, não passo do limite. Acredito na força de vontade, acredito nele. E vou estar apoiando. Mas eu chego até um ponto. A partir daí, é com ele. - completou o treinador.

A afirmação de Tite de que Adriano perdeu peso foi confirmada horas antes pelo próprio preparador físico. Em entrevista exclusiva ao LANCENET!, Fábio Mahseredjian mostrou animação.

- A preparação dele está caminhando bem, está perdendo peso. Mas temos de esperar um pouco ainda, não fechou nem um mês que ele começou a treinar - afirmou o profissional, que evitou se comprometer e estipular um prazo para sua volta aos gramados.

- Temos de esperar um pouco mais. Só vamos liberá-lo a hora que ele tiver em condições perfeitas para atuar - finalizou.
(Fonte: Lancenet)

Opinião:

Até queria queimar minha língua, mas acho pouco provável. A Comissão Técnica do Corinthians está feliz pelo fato do Adriano ter perdido 3kg? Meu Deus, ele já está aqui a quase 1 ano e o máximo que ele conseguiu foi perder 3kg? Lamentável!

Abraços.

Léo Cavallieri
Corinthians, jogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário