sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Muricy controla jovens após virada e critica: 'vieram com defeito de fábrica'


Muricy Ramalho só utilizou jovens formados nas categorias de base do Santos nas substituições que originaram a virada por 2 a 1 contra o Ituano, na noite desta quinta-feira, no Anacleto Campanella, em São Caetano. E após o bom desempenho de Crystian, Tiago Alves e Dimba, Muricy tenta controlar o ânimo dos jogadores e ainda faz duras críticas.

“Eles entraram bem, criaram oportunidades, mas agora a gente percebe que nossos meninos têm defeito de fábrica. Eles chegam bem no fundo, mas a bola não chega na área quase nunca. Isso precisa ser corrigido”, disse Muricy.

“Mas no geral foram bem. Pelo menos tiveram mais profundidade e a gente incomodou bastante com os jovens. Já tinha dito a eles no intervalo que não era possível jogar como estávamos jogando”, complementou.

Na volta para o segundo tempo, Muricy colocou Tiago Alves na vaga de Thiago Luis. Já Crystian e Dimba entraram no decorrer do segundo tempo nos lugares de Emerson e Rentería, respectivamente.

“A gente começou o primeiro tempo mal, e corrigimos no segundo tempo. É um jogo bom para fazermos observações. Preciso saber quem vai servir para ficar no Santos”, destacou o treinador.



Att; Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário