segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Diretoria veta saída de Casemiro


  Foram apenas 25 minutos em campo, contra o Botafogo, mas suficientes para que Casemiro ganhasse pontos junto a diretores do São Paulo. "Ele foi bem tecnicamente, mas nem só isso é importante. Mostrou atitude e comprometimento que faltaram um pouco no semestre passado", disse Adalberto Batista ao blog. Ele descarta a cessão do jogador em transeferência casada. "Ele não será trocado por ninguém. Ainda mais quando se fala que o São Paulo, além dele, teria de colocar mais dinheiro. Se fizéssemos iso, estaríamos colocando o Casemiro como moeda de troca e não queremos isso. O jogador pode sair, mas se houver uma negociação isolada". Após a Olimpíada? "Só posso dizer que convocações para seleções nacionais, sejam a principal ou a Olímpica, valorizam o jogador".

  João Paulo de Jesus Lopes também se impressionou com o rendimento do jogador. "Foi muito bem, mostrando uma atitude que estávamos esperando não só dele. Outros jogadores também impressionaram pela vontade em campo, como foi o caso do Lucas e de estreantes", afirmou.

  Adalberto não fala sobre Nilmar ou Osvaldo. João Paulo fala para dizer que não sabe nada de Osvaldo. E para colocar como "irrisórias" as possibilidades de chegada de Nilmar. "No ano passado, procuramos pelo jogador e o preço pedido foi muito alto. Depois, um grupo de empresários nos procurou e se ofereceu para montar uma estratégia financeira para termos o jogador. Aceitamos. Mas está muito difícil".

  Ele mantém a fala de que tudo está difícil, mesmo quando é lembrado que jornais espanhois colocam Nimar "com um pé no São Paulo". E mesmo o fato de a numeração fixa do São Paulo não ter ninguém com a camisa 11 ou a 3 não indica, para ele, a iminência de novas contratações. "A numeração é feita de acordo com a preferência dos atletas. Talvez ninguém gosta da 3 ou da 11", diz.

*Fonte: Blog do Menon (Uol)
Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário