quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Mais um que se vai ...


  O São Paulo FC concluiu no início da tarde desta quinta-feira (12) a transferência do volante Carlinhos para o Omiya Ardija, do Japão. O Tricolor receberá 500 mil dólares pelo empréstimo de um ano do meio-campista. Ao final deste período, os japoneses têm a opção de compra por 1,5 milhão de dólares.

  Carlinhos chegou a um acordo com o São Paulo na última quarta-feira, após o treino da tarde. Nesta manhã ele deixou o CFA Laudo Natel, em Cotia, e seguiu para o CT da Barra Funda, para acertar os últimos detalhes da transação e assinar contrato com seu novo clube.

  O diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, destaca a passagem do jogador pelo clube e deseja sorte nesta nova etapa da carreira. "O Carlinhos sempre foi muito profissional e nós do São Paulo desejamos sorte a ele no Japão", ressaltou Adalberto.

Trajetória

  Após despontar no Coritiba, o ex-camisa 20 chegou ao Tricolor Paulista no início 2010. Desde então, o jogador, que também se destacou por conta da sua polivalência, disputou 79 partidas e marcou dois gols. O último jogo foi na derrota para o Atlético-PR por 1 a 0, na Arena da Baixada, pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro de 2011.

*Fonte: SPFC

Opinião:
Carlinhos Paraíba. 
  Valeu pelo esforço enquanto vestiu as cores do tricolor  
Boa Sorte para vc no Japão e ...
Também para seu novo time !

Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário