quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Diretoria quer Rogério na Libertadores 2013

A cirurgia a qual o goleiro Rogério Ceni será submetido no ombro direito não muda os planos da diretoria são-paulina, que quer vê-lo disputando novamente a Libertadores da América. O clube inclusive já conversa com o ídolo tricolor para renovar seu contrato, que termina em dezembro.

Adalberto Baptista, diretor de futebol são-paulino, não vê problema com a contusão do atleta aos 39 anos. "O entusiasmo do Rogério é igual ao de um menino. Isso nos traz a certeza de que ele vai voltar bem, em grande nível. Inclusive já demos início a uma conversa para renovação, porque nosso objetivo é vê-lo disputar a Libertadores em 2013", afirmou o dirigente, apostando na boa campanha do clube neste ano para voltar à competição.

João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de Futebol do Tricolor, segue a mesma linha de raciocínio e confia no breve retorno do goleiro à meta do time. "Contusões fazem parte do dia a dia do atleta profissional. Temos convicção de que o Rogério tem muito futebol para oferecer ao São Paulo", afirma o dirigente, que conta com ele mesmo no período de recuperação.

"Mesmo fora dos gramados ele é o atleta que mais motiva o elenco e procura sempre dar sua preciosa contribuição. Contamos com o Rogério tanto em campo, como nos bastidores nesse período de afastamento dos gramado", completou Jesus Lopes.

*Fonte: SPFC
Opinião

Não tenho dúvidas em dizer,
que Rogério vai acabar voltando
Antes do previsto, querem apostar ??? 
Força Capitão e M1to Tricolor
A torcida esta com você !

Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário