segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Neymar dá show e marca três gols no 1º coletivo dos titulares do Santos no ano


Neymar começou 2012 com tudo. O atacante fez os três gols do time titular do Santos no primeiro treinamento coletivo disputado pela equipe na temporada. A atividade foi realizada na tarde desta segunda-feira no CT Rei Pelé e terminou 3 a 0 para os titulares.

O time principal do Santos encarou um time formado pele terceiro escalão do elenco, já que os reservas que iniciaram o jogo contra o Paulista, no último domingo, realizaram apenas treinamento regenerativo.

Muricy comandou cerca de uma hora de treino coletivo e formou o time titular com: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Henrique, Elano e Ganso; Neymar e Borges.

A estreia dos titulares está marcada para esta quinta-feira, diante do Oeste, em Barueri, pela quarta rodada do Paulista.

O treinador ainda não confirmou se todos os titulares vão a campo na quinta. Alguns jogadores foram colocados como dúvida, casos de Elano, Léo, Arouca, Dracena e Durval, por conta do condicionamento físico. Já as estréias de Ganso e Neymar estão garantidas



Att: Marcel

Nenhum comentário:

Postar um comentário