segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Alan Kardec marca mais uma vez e reservas do Santos só empatam com o Paulista


Alan Kardec mais uma vez salvou o Santos. O atacante balançou as redes pela quarta vez no Campeonato Paulista e fez o gol que deu o empate para o Peixe no duelo com o Paulista, em Jundiaí. O jogo terminou 1 a 1, placar ruim para as duas equipes. O camisa 10 fez todos os gols da equipe de Muricy Ramalho no torneio.

O Peixe, que na próxima rodada já terá de volta alguns titulares como Neymar e Ganso, não consegue emplacar a segunda vitória seguida e soma cinco pontos na tabela. Já o time da casa vê sua sequência de vitórias ser interrompida após dois triunfos e agora tem sete pontos.

O Paulista mostrou logo nos primeiros minutos porque é um dos times invictos no Paulistão. Sempre na saída rápida de bola e boas enfiadas, o time de Jundiaí criou duas chances logo de cara. Aos 6min, Ricardinho foi lançado dentro da área de Aranha e bateu forte, mas sem direção.

Aos 8min, porém, não teve jeito. O atacante Renan Marques foi lançado por Madson, ganhou de Maranhão no corpo já dentro da área e bateu com estilo na saída de Aranha para abrir o placar para o Paulista.

O gol logo no início reforçou ainda mais a cara do jogo. O Peixe tinha a posse da bola, mas não criava nada de interessante. Ibson e Felipe Anderson, os responsáveis por ditar o ritmo do time, erravam passes simples ou eram desarmados pelos volantes adversários. Os volantes Wellington e Madson tiveram grandes atuações.

Aos 30min, um lance resumiu a falta de inspiração santista na primeira etapa. Felipe Anderson bateu uma falta de média distância e, ao invés de cruzar na área, tentou o arremate direto, mas mandou a bola muito longe do gol. E o Paulista quase ampliou aos 36min, mas Aranha se recuperou e impediu gol olímpico de Danilo Gomes.

Os times voltaram sem mudanças do intervalo, mas em apenas dois minutos, o Peixe levou mais perigo que em toda a primeira etapa. Anderson Carvalho e Rentería tiveram boas chances em sequência, mas pararam em Vagner.


(Uol esporte)



Att: Marcel

Nenhum comentário:

Postar um comentário