domingo, 22 de janeiro de 2012

São Paulo vence Tricolor de Ribeirão Preto


  A estreia oficial do São Paulo para a temporada foi otimista para o torcedor. Neste domingo, no Estádio do Morumbi, a equipe da casa goleou o Botafogo de Ribeirão Preto por 4 a 0 no primeiro jogo do Campeonato Paulista. O time de Emerson Leão dominou a partida, e contou com a força da bola parada e do jogo aéreo para construir sua vitória sobre os interioranos. 
  Rhodolfo abriu o placar no primeiro tempo em cobrança de escanteio, e Cícero ampliou de cabeça após cruzamento de Fernandinho. No segundo tempo, Edson Silva aproveitou confusão em tiro de canto para ampliar, e Márcio, contra, deu números finais ao jogo ao se confundir em mais um escanteio. 
  Ainda sem todos os reforços à disposição - Fabrício e Paulo Miranda estão machucados, e Jadson faz sua pré-temporada -, o São Paulo contou com algumas caras novas entre os titulares. Edson Silva fez dupla de zaga com Rhodolfo, enquanto Cortês assumiu a posição de lateral esquerdo. 
  No ataque, Luís Fabiano surgiu como o centroavante que era acompanhado por Fernandinho e Lucas na área. O gol ficou por conta de Denis, já que Rogério Ceni sofre com um estiramento no ombro que pode o tirar do gramado por meses em caso de cirurgia. O camisa 1, por sinal, completou 39 anos neste domingo, e foi homenageado pela torcida.

*Fonte: Terra
Opinião

Boa estréia !
Mesmo sem ritmo de jogo, o São Paulo se movimentou bem e criou boas chances de gol.
A chuva que caiu praticamente o jogo todo, atrapalhou um pouco a vida dos jogadores e também dos 15.586 pagantes que estiveram presentes no Morumbi para incentivar  o mandante.
O Botafogo não chegou a oferecer muita resistência, não havia entrosamento algum, pois o clube contratou todos seus jogadores para esta temporada e não teve tempo ainda para se entrosar, mas é bom tomar cuidado se não quiser cair ...
Pelo lado do Tri Mundial , todos foram bem, deixou uma boa impressão, mas vamos ver no decorrer das próximas partidas, a espectativa é boa !

Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário