sexta-feira, 2 de julho de 2010

Segunda opção para a Seleção, Mano Menezes desconversa


Prioridade da CBF para 2014 é Felipão, certo com o Palmeiras


Mano Menezes é a opção caso toda a costura entre CBF e Palmeiras não aconteça. Além de ser um técnico que amenizaria a relação com a imprensa e com os torcedores, ele conta com o apoio de boa parte dos paulistas pelo carisma que adquiriu no Corinthians. Andrés Sanchez, chefe da delegação brasileira, é outro que certamente ajudaria na escolha.
Procurado pela reportagem, porém, o técnico preferiu respeitar o momento de Dunga, e não comentou sobre a especulação de ser o seu substituto.
– Em respeito à eliminação da Seleção Brasileira e do trabalho desenvolvido pelo Dunga, neste momento não quero comentar nada sobre esse assunto – afirmou, via assessoria.
Carlos Leite, empresário de Mano, não quis responder sobre uma eventual multa por quebra de contrato, com término previsto para o fim de 2010.
*
fonte: Lancenet.com
*
Na minha opinião acho que depois de tudo é melhor colocar que conhece do ambiente da Seleção, sou a favor ou do Zagalo ou Lazaroni... se quiser inovar novamente, vamos arriscar um Ricardo Gomes, pessoa centrada que é poliglota fala inclusive francês que vai ser muito útil se cruzarmos com a "poderosa" França de novo, além do que sou a favor de vai manter jogadores que não tiveram nenhum ônus na derrota da Copa de 2010, são eles Kaká, Felipe Melo, Afonso entre outros!
Affflicença vai!...Por que não vai tentar tirar o técnico de outro time é sempre o Corinthians que se lasca, primeiro foi o Luxemburgo, depois o Parreira e agora o Mano!
*
Abçs
DMazzaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário